Magnésio para uma pele Rejuvenescida

0


O Magnésio e a nossa pele

O Magnésio é essencial à vida do corpo humano; ele é essencial a mais de 300 reações metabólicas do nosso organismo, e não é estranho que ele seja necessário e essencial ao rejuvenescimento da nossa pele.
Quando nascemos já trazemos dentro de nós um Kit que contém  todas as condições para proporcionar  uma vida longa e Feliz. Mas porque isso não acontece?

Kit da Juventude

O nosso organismo é super inteligente;  Claro que o Kit consiste em ter as ferramentas necessárias para transformar aquilo que ingerimos em Saúde, beleza e Bem-estar. O Problema é quando ele não está a receber aquilo que necessita para o fazer.
Quando ele não obtem através da comida as substâncias necessárias ao seu bom funcionamento, ele vai procurar outras formas, tudo em prol da sobrevivência do organismo, e procurando ao máximo o bem-estar de todo o corpo.
Sendo o seu objectivo máximo a vida, ele utiliza tudo o que for necessário para se manter, mas, sem as condições necessárias, a qualidade de vida começa a diminuir.
O Magnésio em si não cura nada, e o oxigénio também não! Mas experimente ficar sem respirar…

E assim o nosso organismo sobrevive, mas não  nos conseguindo livrar das doenças associadas á privação das substâncias essenciais á vida.

O nosso maior orgão – a pele

A pele é o maior órgão que possuímos em todo o nosso corpo. È um orgão excretor (fazendo a limpeza do organismo) e que absorve (as substâncias que entrarem em contacto com ele – por isto se deve ter cuidado com o que se aplica na nossa pele…).
A nossa pele demonstra de forma bem visível o estado do nosso interior. Uma pele que perdeu a sua elasticidade, brilho, e capacidade de rejuvenescimento é um sinal evidente da falta de alguma substância necessária a que esse processo aconteça naturalmente.

Alimentando a pele

Quando uma árvores está dando frutos pequenos e sem qualidade, o que se faz? Tratam-se os frutos ou vai-se ás “raizes” da questão? Claro que se procede a fornecer um bom adubo para a terra que alimenta a árvore.
Então porque se continua a usar cremes para rugas?
As rugas já são o Fruto – Fruto de uma pele mal alimentada.

Quando existe uma carência de Magnésio, a pele perde a sua elasticidade, brilho e capacidade de rejuvenescimento. Como isso acontece?

Sabemos que o Magnésio é essencial para o metabolismo do Cálcio. Sem magnésio suficiente no nosso organismo, o calcio, em vez de se fixar nos ossos e dentes, fixa-se nos orgãos, tecidos moles, articulações e inclusive dentro das artérias, e células.
A pele torna-se frágil, rígida e propensa a se “rasgar” e enrugar com mais facilidade, devido ao cálcio acumulado nas células.

A minha pele já atingiu um grau de envelhecimento muito avançado, será que ainda posso reverter esse envelhecimento?

Nas doses corretas, o Magnésio devolve a saúde a todo o corpo em geral. Ele pode ser aplicado topicamente ou tomado.
Topicamente ele pode ser aplicado através de soluções diluídas de cloreto de Magnésio P.A., através de banhos com Sais de Epson (Sulfato de Magnésio), ou através de Óleo de Magnésio.

Os Sais de Epson

Os Sais de Epson são diretamente extraídos nas termas de Epson, em Inglaterra. Muito conhecidas pelas suas propriedades curativas, deram a conhecer as propriedades do Sulfato de magnésio e os seus benefícios para o nosso organismo, proporcionando o alivio das dores localizadas, cansaço, e proporcionando o relaxamento do corpo e da mente.

O Óleo de Magnésio

O Óleo de Magnésio é uma solução concentrada, feita diretamente a partir do cloreto de Magnésio. Ele pode ser aplicado diretamente nos locais mais afetados, não só pelo envelhecimento, como de outro tipo de problemas, sejam eles dores, calcificações, inflamações e infeções internas. Este proporcionará um alivio muito rápido devido á sua ação localizada.

O Cloreto de Magnésio P.A.

O Cloreto de Magnésio P.A. pode ser tomado e também aplicado diretamente no local. Tomado ele agirá sobre todo o corpo, não só aliviando as dores localizadas mas também fornecendo ao corpo a sua dose necessária ao bom funcionamento de todo o organismo. As soluções diluídas devem ser usadas na limpeza de feridas, infeções e inflamações externas e em casos de problemas de pele tais como alergias, bactérias, fungos e outros (psoríase, acne, etc.). O Cloreto de Magnésio P.A. produz no corpo uma ação cicatrizante muito rápida, sendo muito eficiente em estancar o sangue, no caso de cortes.

Qual a diferença entre Cloreto de Magnésio e Cloreto de Magnésio P.A.?

A designação P.A. quer muito simplesmente dizer “para análise”. Através do Cloreto de Magnésio P.A. podem ser retirados todos os outros tipos de Magnésio.

Qual o tipo de Magnésio que se ajusta mais ao meu organismo?

A questão dos tipos de Magnésio enquadra-se com a questão da absorção. Podemos perguntar qual dos tipos de magnésio é melhor absorvido pelo nosso organismo. Mas a resposta a essa pergunta está diretamente dependente do conhecimento do estado do organismo individual.
O Cloreto de Magnésio P.A. revela-se como a melhor opção devido ao facto de conter nele todos os tipos de Magnésio necessários ao organismo. Este vai utilizar o que for mais ajustado a ele, simplificando o problema de saber qual o tipo que se ajusta melhor a cada um.

Elisabete Milheiro

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR