quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Remédio caseiro para combater a caspa.

remedios-caseiros-para-combater-a-caspa
Se você está cansada de ver seus ombros brancos, é hora de eliminar a caspa e vestir uma roupa preta sem nenhuma preocupação. Aqui vamos te explicar como preparar remédios caseiros para combater a caspa.
Nada incomoda mais do que esta situação, mas podemos evitar todo esse constrangimento e preparar alguns remédios caseiros que eliminam o problema da caspa. Disponibilizaremos aqui alguns remédios caseiros para dar fim a esse sofrimento e você poder voltar a usar suas roupas pretas sem nenhuma preocupação.
Remédio caseiro para caspa a base de aipo
O aipo ajuda a eliminar essas células mortas que se solta do couro cabeludo para ser atacada pelo fungo chamado Pityrosporum Ovale. Para isso ferva um litro de água e quando estiver em ebulição, coloque alguns talos de aipo e folhas. Deixe ferver por 5 minutos e então deixe esfriar um pouco e já aplique no couro cabeludo.
Remédio caseiro para caspa a base de limão
Esta mistura deve ser aplicada após o uso do shampoo. Após enxaguar, use o suco do limão fresco. Isto não só evita a caspa, mas também dá ao cabelo um brilho mais intenso
Remédio caseiro para caspa a base de beterraba
A beterraba pode ser apreciada não só em saladas, mas também parceira nessa importante tarefa de remover a caspa. Ferver 1 litro de água com as raízes da beterraba, especialmente a branca e com essa água massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos.
Remédio caseiro para caspa a base de vinagre de sidra
Utilize o vinagre de sidra para combater a caspa. Para fazer este remédio dilua o vinagre de sidra com uma quantidade igual de água e usa-lo após o uso do shampoo.
Também pode misturá-lo com um pouco de sal e limão dentro de um recipiente que o permita colocar no cabelo em forma de spray. Em seguida, deixe agir no cabelo, por alguns minutos e lave como de costume.
Remédio caseiro para caspa a base de suco de maça
O vinagre pode deixar um odor um pouco difícil de remover o ácido, então, o melhor substituto para o vinagre é o suco de maçã. Uma vez que o suco, misturado com três partes de água e aplicamos no cabelo massageando e deixando agir por alguns instantes. Posteriormente, lavamos e enxugamos.
Remédio caseiro para caspa a base de tomilho e urtiga
Por último, como se todas essas opções não forem suficientes, podemos fazer uma loção com duas colheres de sopa de tomilho, dois urtiga e dois copos de água. Ferva todos os ingredientes por 10 minutos e reserve. Use essa mistura para lavar o cabelo após a lavagem com o shampoo.

http://www.sobrebeleza.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).