sábado, 11 de janeiro de 2014

Tomar Magnésio e Enxofre para Evitar o Cancro



Tomar Magnésio e Enxofre para Evitar o Cancro

 

Tomar Magnésio e Enxofre para Evitar o Cancro

Vários estudos têm sido feitos que comprovam os resultados do Cloreto de Magnésio P.A., e do MSM – Enxofre orgânico, tanto no tratamento como prevenção do cancro.
“Normalmente não se acha que a deficiência de magnésio pode paradoxalmente aumentar o risco de Cancro, ou que o Magnésio pode proteger contra o cancro,  mas descobriu-se, por estudos feitos, que, assim como a desidratação ou asfixia pode causar a morte, a deficiência de magnésio pode levar directamente ao cancro.”
Dr. Mark Sircus
È preciso ter em conta, que tanto o magnésio, quanto o enxofre, são dois dos minerais mais importantes para que o organismo tenha um sistema imunitário forte e eficaz, além de entrarem em inúmeras funções metabólicas, as quais participam para o funcionamento saudável de todo o organismo.
“Baixas concentrações de MSM (Enxofre Orgânico) no nosso corpo têm sido relacionados com queixas tais como fadiga, depressão, alta sensibilidade ao stress físico e psicológico, e com um grande número de doenças degenerativas.”
Site oficial do MSM – Fundação de Informação Médica Organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação de informações sobre o MSM
Adubos Químicos - ausência de reposição mineral nas terras

A saúde da Célula

O Magnésio e o Enxofre são essenciais na saúde da célula, sem eles, a célula tem todas as condições para degenerar.
A deficiência de magnésio e de enxofre é uma ameaça direta à saúde das nossas células.
Basta saber que sem o magnésio, todo o cálcio ingerido, em vez de ser fixado nos ossos e dentes, é fixado, entre outros, na célula – sem magnésio a célula não tem como se libertar do cálcio, tornando-a mais rígida (calcificada), colocando em causa todas as suas funções, e preparando um terreno propicio á degeneração.
O Enxofre, por conferir permeabilidade e flexibilidade á célula, ajuda a que as toxinas sejam expelidas e favorece a entrada dos nutrientes que a célula precisa.

Poder desintoxicante

Um corpo desintoxicado é um corpo que se auto-cura.
Quando as toxinas se acumulam no organismo, porque os orgãos excretores não fazem o seu papel, o terreno torna-se propicio para a doença.
Tanto o Magnésio, quanto o enxofre, têm papeis fundamentais na limpeza do organismo. Sem magnésio e enxofre suficientes, o corpo acumula toxinas e resíduos ácidos, degenera rapidamente, e envelhece prematuramente.

O Magnésio na desintoxicação do Corpo:

  • O Magnésio tem um forte efeito na excreção de toxinas e energias estagnadas presas nos tecidos do corpo, puxando-as para fora através dos poros da pele.O magnésio relaxa os músculos do intestino que ajuda a estabelecer um ritmo mais suave. O magnésio também atrai a água; o aumento da quantidade de água no cólon serve para amolecer as fezes, ajudando a tornar mais fácil a passagem das fezes.
  •  O Magnésio entra na síntese da Glutationa. A glutationa é uma das poucas moléculas antioxidantes conhecidas para neutralizar o mercúrio. Sem a limpeza da glutationa as células começam a acumular toxinas e metais pesados.
  • Um elevado nível de suplementação de magnésio inibe a carcinogénese.
  • O Magnésio desempenha uma função fulcral na reparação do DNA, diferenciação, proliferação e angiogênese.
  • O magnésio aumenta a produção interna de substâncias de defesa, tais como anticorpos e melhora consideravelmente a atividade operacional dos glóbulos brancos.
  • Sem quantidades suficientes de magnésio, as nossas células calcificam e apodrecem.
  • Mais de 300 diferentes sistemas de enzimas dependem do magnésio para facilitar a sua ação catalítica, incluindo o metabolismo ATP – a fonte de energia da célula.
  • magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular.

O Enxofre na desintoxicação do Corpo:

  • O Enxofre é um poderoso agente de Desintoxicação, reagindo com as toxinas, afecta a desactivação e acelera a excreção.
  • O Enxofre aumenta a permeabilidade das membranas celulares, o que torna mais fácil a absorção dos nutrientes  pelas células, a eliminação dos produtos residuais e o aumento da oxigenação.
  • Por ser de extrema importância na queratina e colagénio, ele também é um factor de rejuvenescimento, conferindo elasticidade aos tecidos.
  • Baixas concentrações de Enxofre no nosso corpo têm sido relacionados com um grande número de doenças degenerativas. 
  • O Enxofre é um poderoso antioxidante, combatendo os radicais livres “extras” que o corpo produz.
  • Exerce um efeito preventivo e reparador nos danos das células e restaura a elasticidade e permeabilidade das membranas.
  • reduz a degeneração e inflamação das articulações.
  • Promove a boa digestão dos alimentos e equilibra a função do colón.
  • Aumenta a actividade do cortisol, uma hormona anti-inflamatória natural produzida pelo corpo.
  • Dilata os vasos sanguíneos, melhorando a circulação do sangue. Isso também ajuda a eliminar os resíduos do corpo, o que acelera a cicatrização.
  • Auxilia os mecanismos naturais de defesa do organismo, regulando o metabolismo da prostaglandina, e regula a formação de anti-corpos e complexos imunes.
  • Potenciador da maioria das vitaminas e outros nutrientes;
  • Previne e repara danos oxidativos, no cérebro e orgãos.

Elisabete Milheiro

Fontes:
http://www.msm-info.com/
http://drsircus.com/
Reações:

Um comentário:

  1. Existe o Enxofre PA no mercado e que pode ser comprado por quilo. É o mesmo enfre encapsulado?

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).