sábado, 15 de março de 2014

O bicarbonato de sódio e o Cancêr.

terapia

dr tullio simoncini 

Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.
O bicarbonato de sódio,  por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos  penetrarem no tumor.
Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos.
bicarbonato de sodio 
O bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível.
Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva , que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor.
A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor , não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.
Com a administração  do bicarbonato de sódio, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratados e  serem beneficiados por uma terapia que é inofensiva, rápida e eficaz.
http://www.curenaturalicancro.com/br/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).