segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais


Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais
As plantas medicinais têm sido usadas pelo homem há séculos, acontece que a natureza fornece potentes e importantes remédios para muitos males. Por isso não é de estranhar que muitas delas tenham efeitos sobre a libido, aumentando-a e melhorando os encontros sexuais. Este assunto interessa-lhe? Em umComo.com.br explicamos-lhe como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais.
Foto: www.a-gc.com
Instruções
A falta de libido pode ser originada por diversos fatores, as plantas ou ervas medicinais podem influenciar aumentando o desejo sexual, especialmente naqueles casos em que o mesmo diminui devido a fatores hormonais ou ao cansaço, fadiga e estresse excessivos, elementos que afetam a qualidade do sexo.
Uma das ervas medicinais mais associadas ao aumento do desejo sexual é o ginkgo biloba. Ela é conhecida como uma planta ideal para fornecer energia e concentração, mas, além disso, seu grande efeito reduzindo o estresse e melhorando a circulação sanguínea faz com que se torne um bom aliado para melhorar a vida sexual.
A melhor forma de tomá-lo é em cápsulas e encontra-se à venda em qualquer loja de produtos naturais.
O ginseng é uma planta medicinal muito popular. Também é conhecida por fornecer energia e melhorar nosso estado perante condições como a depressão e a ansiedade. Sua capacidade para melhorar a circulação sanguínea, seu teor em antioxidantes e seus efeitos sobre nosso estado de ânimo e resistência física, tornam-na uma grande alternativa para aumentar o desejo sexual e potencializar a intimidade.
A erva conhecida como Angélica ou Dong Quai na China é uma das mais associadas às condições sexuais. Utilizada na medicina tradicional chinesa e também na ayurvédica, esta planta, de acordo com vários estudos, pode influenciar na produção de estrógeno, essencial para manter o desejo sexual em um nível adequado. Já que o mesmo diminui na menopausa, é muito recomendada para mulheres que se encontram atravessando esta etapa.
O gengibre é uma planta medicinal com múltiplos usos, entre eles melhora a digestão e reduz inflamações. Mas, além disso, pode favorecer nossa vida sexual devido ao importante estímulo que exerce sobre a circulação sanguínea, o que se traduz em ereções mais firmes e duradouras e mais prazer para a mulher, já que o clitóris também se beneficia com a boa circulação.
Antes de consumir qualquer uma destas plantas medicinais é importante ter a certeza de que podemos fazê-lo. As mulheres grávidas ou em período de lactação devem consultar seu médico, bem como aquelas pessoas com condições de saúde importantes.
Adicionalmente, se seu desejo sexual diminuiu de forma sensível e sem razão aparente, é recomendável procurar um especialista.

 http://relacoes.umcomo.com.br
Reações:

Um comentário:

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).