A dieta de desintoxicação de limão - uma receita que realmente funciona

0
dieta

(NaturalNews) Desde que Beyonce Knowles foi associada com a dieta Detox Lemon, tem havido uma onda de interesse neste programa particular. Também conhecido como o Master Cleanse, essa dieta detox tem sido em torno de quase 50 anos e tem visto variações sobre sua receita e programa. É efetividade na quebra de toxinas acumuladas no organismo, contribuindo para a curto prazo perda de peso tornou-se uma opção popular para uma desintoxicação primavera.

Revendo o Master Cleanse

A dieta Detox Lemonade se tornou eficaz, estranhamente, quando o seu criador, Stanley Burroughs, recomenda-se para a cura de úlceras estomacais. Em seu livro "The Master Cleanser", ele passa a compartilhar como ele veio pela primeira vez para testar a dieta Master Cleanse em um paciente que sofria de úlcera por três anos. Esquerda com nenhum outro recurso, o paciente se aproximou Stanley, que recomendou que ele se comprometem a limpeza. Após 11 dias, o paciente foi totalmente curado para o espanto dos médicos. Muitos outros casos acompanhados com os mesmos resultados consistentes e surpreendentes corrigidos dentro de dez dias. Destacam também que aqueles submetidos a Master Cleanse também experimentaram uma redução no peso. Se houve dúvidas quanto à veracidade da alegação de efetividade da dieta Lemon Detox de Stanley Burrough, houve testemunhos ao longo dos anos de sua eficácia. Da safra recente é a obra de Tom Woloshyn, "The Master Cleanse Experience", publicado pela Ulysses Press em 2009. Este livro menciona brevemente a experiência de Woloshyn em aconselhar os clientes que tem sofrido o programa Master Cleanse e prevê, entre outros benefícios para a saúde percepções que incluem um sono melhor, perspectiva positiva, a clareza da mente e livre de vícios. Ele, portanto, defende a manter um diário para acompanhar a evolução, bem como uma referência para uso futuro, quando submetidos ao programa para o segundo ou muitas mais vezes. A Master Cleanse opera no princípio de que, por doença a ser abordada, a limpeza deve ser feita. Simplificar e distúrbios corrigindo através deste processo é, na verdade, uma maneira de corrigir todas as doenças. A evolução da nutrição e da ciência identificaram claramente inadequada dieta , atitudes mentais negativas e exercício inadequados como os fatores que criam as condições para a produção de toxina acumular ao longo do tempo. Por isso, a Master Cleanse não é um fim em si mesmo. Na verdade, é apenas a ponta de uma longa cadeia de decisões saudáveis ​​daqueles que desejam realizá-lo. Observando uma dieta saudável, exercício físico regular, bem como a redução do stress é essencial para manter os ganhos que a dieta Master Cleanse Detox pode oferecer.

Entregar-se ao processo de

Submetidos a uma dieta de desintoxicação é como se preparar para uma maratona. É necessário não perder de vista seus objetivos ou você está para ser lançado no caminho, uma vítima de suas dúvidas. Tom Woloshyn oferece esta visão agradável quando incentivando os novatos que desejam realizar o Master Cleanse, sabendo plenamente os seus efeitos colaterais em primeira mão. Definindo o resultado depois de ter identificado de onde você é, eo que você deseja alcançar é o próximo passo para alcançar o objetivo que você definiu para si mesmo. De acordo com Woloshyn, algumas pessoas se preparar antes de se submeter a desintoxicação , indo em uma dieta vegetariana. É menos estressante para o corpo e faz a transição para o Master Cleanse mais fácil. Para aqueles que tomam regularmente o café ou refrigerantes, uma redução gradual da ingestão são recomendados, bem como tomar ácido pantotênico (vitamina B-5) para ajudar a prevenir o aparecimento de dores de cabeça provocadas pela retirada da cafeína. Pessoas que se submeteram a transplantes de órgãos, bem como aqueles em medicamentos supressores do sistema imunológico não pode tomar o jejum. Woloshyn adverte que a limpeza estimula o sistema imunológico ao eficazmente inibir os resultados das drogas, esta combinação irá provavelmente conduzir ao transplante de órgão a ser rejeitadas pelo organismo.

Como fazer o Master Cleanse

A dieta Lemon Detox é um programa de limpeza e incentiva apenas a ingestão de limonada feitas com os seguintes ingredientes: limão, xarope de bordo puro, pimenta caiena e água por um mínimo de apenas dez dias. Para criar a mistura, misture os ingredientes na quantidade instruído por Burroughs e beber um mínimo de pelo menos seis a doze copos de a mistura diariamente durante todo o dia. Beba a limonada sempre a angústia de fome greve. Um laxante deve ser tomado pela manhã e, em seguida, à noite. Usando um fluxo de água salgada em vez de um laxante manhã também pode ser aproveitado de vez. No entanto, não se esqueça de observar pelo menos três evacuações em um dia. Isto irá assegurar que o desperdício acumulado nas paredes intestinais é totalmente removido. Sempre desfrutar a bebida limonada Master Cleanse fresco e não submetê-la a microondas pois isso irá minimizar a sua eficácia. Para cada dia de sucesso, a necessidade psicológica de comer está lentamente superar completo, proporcionando confiança e um senso de controle que motiva a pessoa que se submete a dieta. Quebrando o Master Cleanse é tão crítica como iniciá-lo. Em um dia saindo do jejum, imediatamente após o final do Master Cleanse, lentamente introduzir suco de laranja na dieta. O segundo dia vai ver a introdução de sopas de legumes e caldos. Dia três observar uma dieta de frutas e legumes. Tenha cuidado para não comer demais ou comer muito cedo e beber muita água. Lentamente aliviar sua auto a uma dieta normal e evitar a carne, peixe, leite e ovos. Depois de ser submetido a Master Cleanse, é aconselhável comer sabiamente. Os ganhos provenientes da dieta Master Cleanse certamente será um alicerce poderoso para mudar velhos hábitos e começar uma vida livre de doença.

A receita de limonada

A receita original por Stanley Burroughs produzido resultados fantásticos por quase 50 anos. No entanto, alguns têm vindo a promover alterações do original receita . O problema com esse arranjo é que eles são feitos sem entender por que os ingredientes originais trabalhar. Uma vez que a Master Cleanse é essencialmente um suco rápido, acrescentando shakes, cápsulas de pimenta caiena ou proteína em pó em uma tentativa de melhorar a sua eficácia é auto-destrutivo, pois reduz a eficácia da dieta. O objetivo do programa é dar o trato digestivo a 10 dias de férias, assim que adicionar coisas a serem digeridos, não contribui para o objetivo da dieta. Stanley Burroughs na verdade desencoraja a ingestão de suplementos e vitaminas durante o programa, porque interfere com o sistema de eliminação do corpo. Além disso, as fontes naturais de vitaminas e minerais já encontrados no limão e xarope de bordo já fornecem para as necessidades do corpo durante o programa de desintoxicação. Outras modificações incluem erros na proporção de água através da modificação da receita original e de diluição. Essa modificação vai contra o propósito dos mínimos 6 drinques por dia, porque é mais do que a quantidade de água necessária. O melhor é lembrar que as variações sobre o processo e, especialmente, na receita não vai produzir os resultados que originalmente trabalhou para muitos que seguiram fielmente o programa Master Cleanse receita original e limonada. Este é o clássico receita única servir fornecido no livro de Stanley Burrough: 2 (TBS). de limão ou de lima 2 (TBS). genuína de xarope de bordo 1/10 colher de chá de pimenta caiena 10 onças água (quente ou frio como preferido) Para aqueles que não podem desfrutar da sua limonada, Tom oferece esta alternativa: 1. Misture partes iguais de suco de limão e xarope de bordo como um concentrado em um recipiente escuro. Manter esta mistura esfriar. 2. Faça concentrado o suficiente para o tempo que você é incapaz de fazer o suco de limonada fresca. 3. Toda vez que você quiser um copo de limonada, meça 4 colheres de sopa. desta mistura num copo. 4. Adicione a água e pimenta caiena, mexa e beba. O xarope de bordo preserva o sumo de limão e impede a oxidação da vitamina C e enzimas. Tom Woloshyn carinhosamente lembrou observações de Stanley Burrough. Ele disse ter repetido muitas vezes ao longo de uma frase a maioria das pessoas técnicas utilizar quando instruindo clientes frustrados: "Quando tudo mais falhar, siga as instruções." A fim de garantir o sucesso e experimentar os benefícios da dieta Master Cleanse Detox, é essencial para entender como fazer o programa corretamente. Seguindo fielmente o que foi prescrito é o primeiro passo nessa direção. Fontes para este artigo: http://www.b-organized.biz/download/master_cleanse.pdf http://www.google.com.ph http://themastercleanse.com/master-cleanse/lemonade-diet/ http://themastercleanse.org/the-lemonade-diet/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR