domingo, 4 de maio de 2014

Como tirar mancha de desodorante da roupa?


como-tirar-manchas-de-desodorante-da-roupa

Simples, usando a dica caseira que abaixo lhe apresento.

O desodorante ou desodorizante é algo que faz parte da nossa higiene pessoal, contudo o desodorante por vezes deixa algumas manchas amareladas ou esbranquiçadas na roupa.
Ter manchas de desodorante numa peça de roupa é desagradável pois além de as outras pessoas se aperceberem que a sua roupa está manchada depois você terá de remover a mancha lavando a roupa, o que nem sempre é fácil pois algumas manchas de desodorante não saem facilmente.

Para fazer uma solução caseira que tira manchas de desodorante facilmente, você vai precisar de um limão e de bicarbonato de sódio. Vamos então saber
 - Esprema um limão (você só vai precisar do sumo ou suco de limão).
- Coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sódio no sumo/suco do limão. Misture bem a solução caseira com uma colher.
- Coloque a solução caseira (limão + bicarbonato de sódio) sobre a mancha de desodorante (ou zona manchada).
- Esfregue suavemente e deixe a solução caseira agir durante aproximadamente 5 minutos.
- Lave a sua peça de roupa normalmente, à mão ou na máquina de lavar roupa.

Nota sobre a dica:
Normalmente a(s) manch(s) de desodorante/desodorizante saem da primeira vez que se aplica esta solução caseira, se eventualmente a(s) manch(s) de desodorante/desodorizante não sair(em), repita o processo acima descrito.
http://www.utildicas.com
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).