domingo, 22 de junho de 2014

Significado de como e porque da Meditacão


É a energia cósmica e servir.
Em toda essa criação são apenas um pequeno detalhe, cada um de nós está à procura de uma boa saúde, paz, conhecimento, prosperidade, harmonia e acima de tudo, uma vida cheia de felicidade, tudo isso é conseguido com a energia cósmica.
Existe a energia cósmica em todos os lugares, é a conexão entre as galáxias, planetas, seres humanos e moléculas, é o espaço entre cada um de nós e de todos, é o vínculo que mantém todo o cosmos em ordem.
A energia cósmica é a força da vida, é essencial para manter a ordem em nossas vidas e para expandir nossa consciência, é à base de todas as nossas ações e funções.
Nós recebemos a energia cósmica em sono profundo e em silêncio total, usar esta energia para o dia-a-dia da nossa mente, como ver, falar, ouvir, pensar e todas as ações do nosso corpo, essa energia não é suficiente para estas atividades e é exaustos por isso que se sentir cansado e tenso, tudo isso nos leva a ter stress físico e mental e todos os tipos de doenças, o caminho único para superar isso está ficando cada vez mais energia cósmica, isso é conseguido através da meditação.
MEDITAÇÃO. A meditação é uma jornada para encontrar a nós mesmos, por isso, temos de transcender o corpo e a mente assumindo uma confortável, o problema, o nosso corpo relaxa completamente e isso facilita para transcender a consciência corporal.
Observando a nossa respiração normal transcender a mente , quando transcendemos o , o fluxo de energia cósmica a mente e o corpo.
Energia Cósmica limpar todas as doenças do corpo de modo que você vai ser muito saudável sem ter que tomar qualquer droga, mais e mais energia cósmica libera todas as tensões e estresse da mente, quando praticamos mais e mais meditação, a mente torna-se calma e tem mais espaço, isso nos leva a ter altos níveis de memória, mais e mais meditação nos levam a compreender as capacidades elevadas nos leva a ter bons relacionamentos.
Meditação aumenta a felicidade da família, a mente estará calma, meditação fará feliz e saudável, que ajuda a ter todas as respostas para as nossas perguntas para conseguir isso e muito mais.
A meditação deve ser praticada todos os dias, pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer momento uma sessão de meditação deve ser feito por um tempo igual à idade, por exemplo, um homem de 30 anos, deve fazer 30 minutos às crianças são os melhores praticantes de meditação.
Na meditação, você não precisa ir em busca de um guru , o professor é fornecido dentro dela, a respiração é o seu guru, a respiração é seu professor e que é para todos.
A meditação é o caminho da nossa consciência para ser, para a meditação, temos de transcender o corpo e a mente , quando transcendemos o corpo e a mente para ser alcançado, então temos muita energia cósmica livre, através de mais Meditação nosso conhecimento em si é grande, agora entendemos que é o conhecimento.
CONHECIMENTO. A meditação leva ao conhecimento superior, o conhecimento não é nada mais do que a experiência, mais experiência não é aquele que totalmente se engajar, através de mais e mais Meditação receber energia mais elevada, a maior participação é conseguido em todos os aspectos que leva ao conhecimento superior, obter conhecimento através de uma maior compreensão e sabedoria, com esse entendimento, entendemos que não só são o corpo e a mente , entender que somos seres milagrosos , entendemos todas as situações , e superar todos os nossos problemas no maior compreensão .
Alta energia e um maior conhecimento expande a consciência , a expansão da consciência é o propósito de ser, mais conhecimento é obtido apenas através dos sentidos mais elevados como o terceiro olho e do corpo astral.
O TERCEIRO OLHO. O terceiro olho é uma ferramenta muito poderosa da alma, ver, sentir e ouvir realidades de maior freqüência, essas três funções da alma são conhecidos como o TERCEIRO OLHO.
Com mais e mais meditação prática, a energia flui mais espessa e ativa o terceiro olho energia, esta é uma grande experiência para o praticante.
Após a ativação do terceiro olho, sentimos uma sensação de coceira ou sensação de ser puxado na região da testa, começou a ver os reflexos de várias cores girando em torno de nós, ouvimos sons de sussurros, andar, sentir que estamos viajando através de um túnel escuro.
Quando o corpo etérico recebe energia suficiente cósmico através de mais e mais meditação, nosso terceiro olho é perfeito, este é o lugar onde vemos visões claras deste e de outros planos, na perfeição do terceiro olho, vemos muitas coisas cristal Tão claro mais que a visão física, pode ver outras realidades muitas vezes ver as coisas que não estão presentes no reino dos cinco sentidos, sentimos tantas coisas que não podemos expressar em palavras, ouvimos vozes interiores, vemos professores que não estão lá fisicamente conosco, podemos vê-los em uma forma física, depois de mais meditação vemos o professor como uma luz brilhante, mesmo vendo a luz brilhante, sentir a identidade do professor, pode-se ouvir as suas mensagens, sentimos como se movendo em um túnel e finalmente encontramos com luz.
Através do terceiro olho, sabemos que podemos obter as respostas para todas as nossas perguntas através de mensagens de professores ou ver outras realidades freqüência ou modo de sentir, com que nossas ações e crenças mudam depois.
Terceiro Olho nos da experiência de encontrar mudanças em nossa percepção do plano físico.
Agora sabemos que a outra ferramenta de ser.
O Corpo astral e viagem astral.
O corpo astral é uma ferramenta de auto de perceber outras realidades de freqüência, é outra forma de nossa consciência, assim como nosso corpo físico.
Em condições normais, a nossa consciência se espalha por todo o corpo físico , quando recebemos energia suficiente e quando sentimos a perceber outras frequências realidades , movimentos de consciência na forma do corpo astral, experiências do corpo astral perceber, inconscientemente, durante o sono, o que chamamos de sono pode perceber as experiências do corpo astral na meditação.
O corpo astral viaja para além do espaço e do tempo, depois de experiências astrais conscientes, começamos a perceber outras dimensões.
Na meditação, depois de receber abundante consciência energia cósmica que se espalha por todo o corpo começa a se mover em direção a um ponto, enquanto a consciência está em movimento, agitando experimentado no corpo físico, sentimos que nossos carros alegóricos do corpo, não sentia as mãos ou pernas, que leve como uma pena, movimentos pode ser experimentado em diferentes partes do corpo , isto é conhecido como movimentos astrais.
Quando você começa a meditação mais energia mais cósmica, a consciência toma forma como um corpo astral começa a girar muito rápido o que provoca movimentos pesados ??, movimentos depois que o corpo astral começa a deixar o corpo físico com um sindicato convocou o Cordão de Prata.
CORDÃO DE PRATA. O cordão de prata não é mais do que uma alta consciência vibrante, que transfere as mensagens do corpo físico para o corpo astral, e vice- versa, com isso fazer viagem astral.
Viagem Astral. Viagem astral é uma viagem de nossa consciência para locais e frequências conhecidas ou desconhecida.
Fazer uma viagem astral, obtemos conhecimento e compreensão do que superior.
Em nosso corpo de viagem astral pode penetrar a matéria física, todos os elementos de laje, como água, terra, fogo, vento e atmosfera, o corpo astral pode ir para outras frequências ou locais sem qualquer outra qualificação depois de deixar o corpo, o mestre vê seu próprio corpo físico corpo, com este ganhou maior conhecimento, entendemos que não só o corpo e a mente, através da experiência de viagem astral nossos limites vão desaparecer e nós entendemos que somos ilimitados, só com essa experiência que nós entendemos a consciência, os nove dimensões da vida.
Energia Cósmica melhora nosso envolvimento no que está corpo – mente – ser inteiramente compreender situações, esse entendimento não é mais do que o conhecimento.
A pessoa média terá apenas experiência, mas não conseguem perceber o conhecimento nessa situação e é porque a situação só irá experimentar com a compreensão física, mas um professor significa um todo é AASI porque ele sabe, não é só o corpo, entende que os efeitos de referência situações para a evolução, para trás para viver todas as experiências de meditação e de implementá-los em nossa vida diária , temos grande insight, esse entendimento abre milhares de portas que dá novas dimensões de percepções em nossas vidas, nosso entendimento, nossa percepção e nosso conhecimento se expande levando à expansão de nossa consciência, que nada mais é do que a obtensão da sabedoria, experimentar esse estado como uma flor de lótus de mil pétalas de ouro , cada pétala é uma nova dimensão de entendimento , sentindo-se mais e mais dimensões significa mais conhecimento outras ações , aprendemos que a morte não existe e nós somos seres eternos , entendemos que é o nascimento e a morte é .
VIDA APÓS A VIDA. Nós viemos para este plano terrestre, como chegamos nós vimos com fonte corpo etéreo como uma estrutura a ser, tenho que neste plano terreno para ter experiências únicas aos nossos experiências que selecionou o ventre, os pais, o ambiente e as situações ao redor do projeto de vida é conhecida por ser.
Depois de selecionar uma mãe o fragmento de consciência entra no útero, depois de ter feito a consciência entra no feto vem à vida, o corpo físico toma a forma de acordo com a energia cósmica no corpo etérico e de acordo com a causa, a consciência sempre estará viajando para a fonte para tirar a primeira respiração depois de sair do útero, respira pela primeira vez do lado de fora, isso é conhecido como o nascimento.
Desde o primeiro dia até a idade de 7 anos, temos conhecimento da fonte , a mente começa a tomar forma a partir da idade de 7 anos, e completamente com a idade de 14 , o intelecto começa a sua ativação a partir da idade de 14 e é totalmente desenvolvido com a idade de 21 , 21 anos de idade até a idade de 28 experiências, combinação um corpo a mente e o intelecto , a partir da vida de 28 anos depende de auto- conhecimento.
Se a pessoa não tem consciência de ser, sua consciência fica entre o corpo e a mente, por causa deste sofrimento e começa a miséria, não é possível entender as situações, as coisas tornam-se mais crítico para moldado em uma rigidez escondido, blocos de rigidez do fluxo cósmico, por causa deste sofrimento doença física, stress e tensão, passa seus dias sem consciência, não consigo entender o propósito de sua vida, passando da infância para a juventude para a vida adulta e, finalmente, depois morreu em neste plano terreno, sem concluir seu propósito de vir para o plano terrestre, isto é o que chamamos de morte.
Mesmo após a morte, a camada da mente rígida com entendimento errado consciência não permite alcançar a fonte, devido ao entendimento errado, cria seu próprio inferno e céu é como um mundo astral inferior.
Se você começar a vida estar com ser, sempre será harmoniosa em todas as situações dadas, mesmo após a morte, não será nas frequências mais baixas, um retorno à fonte.
Ao ganhar mais conhecimento através do terceiro olho, viagem astral, o conhecimento do nascimento e da morte ninguém vai aperfeiçoar o entendimento do corpo, da mente, do intelecto, ser e força de vida, entende-se que a consciência é a combinação de energia em casa e conhecimento.
A consciência vem para este plano terreno para ganhar mais poder e conhecimento, e criar deixando o tempo todo, com esse entendimento a pessoa começa a ficar maior e maior compreensão da existência de toda a criação, com este entendimento se torna um criador milagroso, então o que você diz e acha que é manifesta, o que você faz torna-se a criação, que é a iluminação.
http://espacodosol.com/blog/?cat=12 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).