3 remédios caseiros contra a dor de cabeça

0

A dor de cabeça é um dos problemas de saúde mais comuns. Algumas pessoas sofrem de dor de cabeça frequentemente, enquanto que outras quase nunca têm dor de cabeça. Embora a dor de cabeça possa provocar sofrimento e angústia, felizmente, poucas vezes representa um problema de saúde mais serio.
Se já está cansada de tomar medicamentos e quer tentar aliviar a sua dor de cabeça com remédios naturais, preste atenção aos seguintes.
Vinagre de maçã e mel de abelha. Acrescente 1 colher (de café) de vinagre de maçã e 3 colheres (de café) de mel a um copo de água quente. Mexa para dissolver o mel. Deixe arrefecer um pouco e beba em seguida. Pode tomar 2 ou 3 copos por dia, até que a dor de cabeça alivíe.
Vaporização com menta. Acrescente 4 gotas de essência de menta a uma bacia cheia com água fervente. Aproxime-se e inale e exale os vapores, lentamente, durante 5 minutos. Se tiver uns saquinhos de chá de menta também os pode usar para o mesmo fim. Para isso, humedeça os saquinhos em água quente, escorra-os e aplique-os nos olhos fechados durante 10 minutos. Sentir-se-à muito mais relaxada.
Vinho branco. Não, não é para beber! É para aplicar! Mergulhe um pano numa mistura de vinho branco e água. Esprema-o ligeiramente e coloque-o na zona onde sente a dor. Depois, faça com ele suaves massagens, em sentido circular. Em poucos minutos sentirá alivio.
Nota: apesar de ser um problema comum, qualquer alteração no padrão da dor de cabeça deve ser comunicada ao médico pois, nesse caso, poderia estar associada a um problema de saúde mais complicado.
http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR