Quais são os benefícios da cebola

0
Quais são os benefícios da cebola
A cebola é um vegetal que faz parte de muitos pratos da gastronomia mundial. Além disso, as cebolas possuem uma porção de propriedades benéficas para o organismo e para a saúde. Desde o aparelho respiratório até o circulatório, o consumo deste bulbo ajuda a combater muitas doenças e patologias. Descubra com este artigo de umComo.com.br quais são os benefícios da cebola.

  1. Um dos principais benefícios da cebola é a melhoria de problemas respiratórios e sua função como expectorante natural. Quando estiver resfriado e com muita tosse, corte uma cebola e coloque-a em um prato em cima da mesa de cabeceira e você logo perceberá como melhora.
  2. Também devemos destacar as suas propriedades antianêmicas, graças à contribuição em ferro, fósforo e vitamina E, que ajudam a fabricar glóbulos vermelhos e repor perdas de sangue.
  3. Entre suas propriedades benéficas, a cebola é ainda rica em potássio, que contribui no controle da pressão alta e na melhoria de problemas como a gota e os cálculos renais, pois favorece na eliminação do excesso de líquidos.
  4. Outro benefício da cebola é que ela funciona como um ótimo regulador do sistema digestivo.
  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a quais são os benefícios da cebola, recomendamos que

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR