domingo, 15 de fevereiro de 2015

Fornecimento global de alimentos está contaminado em níveis alarmantes


A batalha pela humanidade está quase perdida: a oferta global de alimentos foi deliberadamente projetada para acabar com a vida, e não nutri-la.


Agora, depois de ter analisado mais de 1.000 alimentos, superalimentos, vitaminas, comida enlatada e bebidas populares para metais pesados e outras substâncias no laboratório oficial do site Natural News, o autor Mike Adams chegou a uma conclusão tão alarmante e urgente que ela só pode ser afirmada sem rodeios.
Mike Adams, o "Ranger da Saúde", é escritor, investigador e dono do site Natural News.

Veja o texto traduzido do site Natural News:

"Baseado no que eu estou vendo através da análise de espectroscopia atômica de todas as substâncias alimentares que as pessoas estão consumindo diariamente, devo agora anunciar que a batalha pela humanidade está quase perdida. O fornecimento de alimentos parece ser intencionalmente projetado para acabar com a vida humana, em vez de alimentá-la.

Meu laboratório descobriu provas científicas de que substâncias estão sendo intencionalmente formuladas em produtos dietéticos para fazer com que os consumidores fiquem mentalmente insanos enquanto causam infertilidade generalizada, lesões de órgãos e uma perda de qualquer capacidade de envolver-se em pensamento racional, consciente. Estas substâncias tóxicas estão sendo encontrados em toda a cadeia alimentar, incluindo nos alimentos convencionais, alimentos orgânicos, produtos "naturais" e suplementos dietéticos.

Isso vai muito além da mera contaminação de alimentos com metais pesados - um assunto que é grave por si só. Pelo contrário, trata-se da formulação intencional de substâncias tóxicas em produtos consumidos pelas massas em uma base regular.

O resultado é o que você vê ao seu redor se desdobrando agora: insanidade em massa, escalações incríveis de criminalidade entre os agentes políticos, insanidade clínica entre um número crescente de escritores nos principais meios de comunicação e jornalistas, infertilidade generalizada em casais jovens, taxas exorbitantes de insuficiência renal e pacientes em diálise, além de uma perda quase total do pensamento racional entre as massas.

Os efeitos disso são devastadores para a civilização humana: o colapso de uma força de trabalho capaz, a ascensão das massas dependentes do governo para a sobrevivência, o colapso das democracias livres devido ao atraso cognitivo das massas de voto, uma população carcerária explodindo e a ascensão de fins lucrativos de empresas de sistemas prisionais, e até mesmo o colapso quase total de qualquer capacidade do público consumidor de analisar notícias e compreender até mesmo as informações mais básicas, como valores da dívida nacional.

Os efeitos a longo prazo desse fenômeno de intoxicação alimentar generalizada será a queda total da civilização humana moderna por vários motivos que vão desde a economia não-sustentável à destruição do meio ambiente e o aumento global de violência política, como estamos vendo agora, em Kiev.

Como mais e mais resultados de laboratório foram documentados aqui no Natural News Forensic Food Lab, tornou-se cada vez mais evidente para mim que a humanidade não pode sobreviver ao envenenamento em massa do abastecimento alimentar.

Você está, é claro, sendo habilmente distraído de tudo isso com jogos de entretenimento, notícias sobre celebridades, o drama político encenado e, claro, todas as distrações favoritas de todo império em decadência: esportes violentos.

O que eu tenho publicado até agora apenas mal arranha a superfície do que nós estamos encontrando. Aqui está um resumo de alguns dos resultados incrivelmente chocantes que já documentamos:

• A agora infame "química tapete de yoga", usada pela rede de lanches Subway em seus pães também está amplamente utilizado na indústria de fast-food. McDonald, Chik-Fil-A , Wendy, Arby e muitos outros restaurantes também usam a substância química azodicarbonamida, que está ligada ao câncer. Importantemente, isto não é uma contaminação. Este é um ingrediente que é adicionado intencionalmente as receitas para que o produto químico seja consumido pelas massas.

• Não há nenhuma razão lógica para que produtos químicos como azodicarbonamida precise ser adicionados a receitas de pães de fast food. O produto químico não serve a nenhum propósito funcional ou nutritivo necessário. Parece que existe com o único propósito de entregar o produto químico para centenas de milhões de consumidores, misturando-o em alimentos populares rápidos. Os sanduíches em que este produto químico é encontrado são apenas mecanismos de entrega para as substâncias tóxicas que prejudicam a biologia humana.

• Muitas marcas de vitamina populares são intencionalmente enriquecidas com níveis tão elevados de cobre que, se tomado em uma base diária, elas vão causar insanidade mental e psicose. Algumas dessas marcas de vitamínicos são rotineiramente anunciados na televisão para as massas tradicionais, incentivando-as a consumir as vitaminas, muitas das quais são fabricadas por empresas compradas total ou parcialmente por interesses farmacêuticos.

• Uma erva dietética popular projetada para melhorar o desempenho do cérebro, na verdade, contém níveis muito elevados de chumbo na maioria dos produtos testados (que foram provenientes de China). O chumbo é um metal pesado tóxico que danifica a função cerebral. Desta forma, as pessoas que sofrem de demência precoce ou doença de Alzheimer estão sendo acelerados em direção a destruição do cérebro através de certos suplementos de ervas que parecem projetados para oferecer metais pesados tóxicos para o cérebro. Foi realmente chocante para mim descobrir que "ervas do cérebro" contêm tanto chumbo que eles contribuem para danos cerebrais.

• Ao mesmo tempo, verificou-se que a mesma "erva cerebral", quando cultivada nos EUA, contém praticamente nenhum metal pesado. Esta é a prova de que a erva não absorve "naturalmente" os metais pesados como que por magia. Curiosamente, os mais altos níveis de metais prejudiciais ao cérebro são constantemente encontrados em ervas importadas da China. Estou fazendo abertamente uma pergunta: Existe uma guerra de metais pesados secreta sendo travada contra os Estados Unidos pela China? Afinal de contas, o envenenamento da população com metais pesados é uma maneira muito eficaz para recolher uma nação destruindo a sanidade e saúde de seu povo. (Mais sobre este assunto mais tarde ...)

• Vitaminas infantis populares vendidas em quase todas as lojas de supermercado e farmácias em toda a América são especialmente formuladas para serem extremamente tóxicas para o desenvolvimento de neurologia. O número de sintéticos, produtos químicos tóxicos adicionados a quase todas as marcas populares de vitaminas para crianças é verdadeiramente impressionante, e muitas delas parecem ser selecionadas por sua capacidade de direcionar e interromper a função neurológica. De um ponto de vista puramente científico, essas "vitaminas" honestamente tem que ser chamadas de "pílulas de veneno", mas os pais são encorajados a dá-las a seus filhos todos os dias como parte de um ritual de saúde moderna que na verdade causa danos a longo prazo.

• No nosso laboratório de espectroscopia atômica, temos confirmado traços de alumínio no ar atmosférico regular, confirmando o fato de que todos os solos agrícolas estão sendo inundados com alumínio, que está, literalmente, caindo do céu. Não é apenas  alumínio no ar de nosso laboratório, como muitos laboratórios contêm andares de alumínio ou de mobiliário, causando uma concentração anormalmente elevada de alumínio no ar do laboratório. Em vez disso, concentrações em partes por bilhão de alumínio foram medidas no ar atmosférico normal coletadas de amostras longe de qualquer edifício ou laboratório. O resultado desse fenômeno é que os níveis de alumínio estão aumentando em quase todas as plantações, dos quais são derivados os alimentos de todos os dias. Enquanto o alumínio é muito menos prejudicial do que o chumbo, cádmio ou mercúrio, a acumulação repetida de alumínio está ligada a doenças degenerativas do cérebro na população.

• Como os leitores de Natural News já sabem, o milho transgênico está projetado para crescer uma toxina mortal dentro de cada grão de milho. Esta toxina mortal é então consumida por todas as pessoas que, sem saber, comem produtos geneticamente modificados via cereais matinais, tortillas de milho, salgadinhos de milho, etc. Este envenenamento em massa da população é claramente intencional, como é deliberadamente projetado para as culturas que são cultivadas com o único propósito do consumo humano e animal. Esse envenenamento em massa não é acidental, em outras palavras, e de fato a tecnologia é promovida sob a justificativa de que vai "alimentar o mundo." Na verdade ele vai alimentar o mundo ... com veneno."
Natural News
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).