terça-feira, 1 de março de 2016

Desodorante para a pele sensível


Ter a pele sensível pode se tornar um problema real quando se trata de escolher cosméticos. No entanto, em tais casos, ir para cosméticos caseiros e naturais pode ser a solução certa e também mais econômico. Hoje vamos falar sobre como você pode preparar um desodorante desenvolvido para a pele sensível.

Ingredientes:


    Óleo de coco 1/3 xícara
    3 colheres de sopa de geléia real
    2 colheres de sopa de manteiga de karité
    1/3 xícara Maranta arundinacea em pó
    2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

Preparação:


A primeira coisa a fazer para conseguir esse desodorante para a pele sensível é misturar óleo de coco, geléia real e manteiga de karité em uma panela em fogo baixo. Mantenha-se bem e mexa até que tudo está misturado.

Uma vez que você tem todos os ingredientes de desodorante caseiro misturado, retire do fogo e adicione o pó eo bicarbonato de Maranta arundinacea. Se você quiser, você pode adicionar óleos essenciais.

Para terminar com esta receita fácil para desodorante, coloque a mistura em uma vara desodorante vácuo e apreciá-lo como conjunto.

Embora casa cosméticos são sempre uma boa idéia, no caso de desodorantes para a pele sensível, você pode salvar muitas sustos certificando-se de que você desista do produto químico. Sinta-se como preparar seu próprio país?
 
http://saude-alternativa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).