domingo, 11 de dezembro de 2016

Óleo de sementes de romã



O óleo de sementes de romã é outro excelente óleo anti-idade. Seus poderosos antioxidantes combatem e reparam os danos dos radicais livres causados pelo sol ou outros fatores ambientais que envelhecem a pele. Ele contém componentes polifenóis que ajudam a prevenir a formação de rugas e os problemas causados pelos raios UV.
Este óleo fortalece as camadas exteriores da pele (epiderme) e repara as camadas mais profundas (derme). Ele também aumenta a produção de colágeno, o que melhora a elasticidade da pele. Um estudo de 2006, publicado no Journal of Ethnopharmacology, notou que o óleo de sementes de romã promove a regeneração da epiderme, o que é essencial para combater os sinais de envelhecimento.
Ele também possui propriedades antimicrobianas, anti-inflamatórias e curativas que promovem a saúde da pele. Este óleo pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, uma vez que ele é absorvido rapidamente, hidratando com eficiência todos os tipos de pele.



Permitida a cópia do conteúdo deste que referida a fonte no final do artigo. 
Reações:

Um comentário:

  1. Muito informativo o artigo sobre o assunto. Frutas são maravilhosas sempre! :)

    Obrigado por compartilhar

    Raul
    Ceo Blog Queda de Cabelo
    http://dhtequedadecabelo.quetudo.com.br

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).