domingo, 11 de dezembro de 2016

Óleo essencial de lavanda....é um dos melhores para incluir no seu regime de beleza. Ele serve para todos os tipos de pele.



Quando tratamos de óleos essenciais, o óleo de lavanda é um dos melhores para incluir no seu regime de beleza. Ele serve para todos os tipos de pele.
O conteúdo altamente antioxidante do óleo de lavanda protege a pele dos perigosos radicais livres, bem como dos danosos raios ultravioletas (UV). Além do mais, o óleo de lavanda promove uma boa noite de sono, o que é um dos segredos por trás de uma pele de aparência jovem.
1 – Misture 10 gotas de óleo essencial de lavanda em 30 ml de óleo de oliva extravirgem. Aumente a receita nesta proporção conforme necessário.
2 – Use o resultado para massagear sua pele logo de manhã, após ter tomado banho.
3 – Repita o processo antes de ir dormir.
4 – Faça isso diariamente e veja sua pele ficar linda.




Permitida a cópia do conteúdo deste que referida a fonte no final do artigo. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).