segunda-feira, 5 de junho de 2017

Depoimento de tratamento de Psoríase com Cloreto de Magnésio P.A.

Olá, estou escrevendo este artigo a fim de ajudar outras pessoas que são portadoras desta doença chata demais, pois encontrei algo realmente fantástico e eficaz para combater a psoríase. 
(…)
Sou portador de psoríase há mais de 15 anos e já sofri muito com isso. Diagnosticada como artrite psoriática. Fim do mundo né, pois como se não bastassem as feridas horríveis, para me atormentar ainda mais, tinha também dores terríveis no corpo, nas juntas especificamente.
Antes de você continuar a leitura do texto, se a sua pergunta for:- MAS isto realmente funciona para psoríase?A resposta é SIM…funciona realmente e é um tratamento eficaz e super barato.
Tomei corticóide por 5 anos, muito banho de sol, remédios miraculosos, esses que custam uma nota e nada resolvem, fiz regimes, consultei 8 dermatologistas, pelo menos que eu me lembre. Fiz muitas pesquisas sobre a matéria, usei muitas pomadas de corticóide e também pomadas manipuladas com os mais diversos ingredientes e muitas outras coisas como muita reza, benzeções etc.
Nem seria preciso dizer, mas só quem tem psoríase, sabe o quanto é difícil conviver com ela. Eu estava num estado emocional muito ruim mesmo. Fugia de relacionamentos, fazia de tudo para não sair, enfim não queria me expor de jeito nenhum, pois se eu tirasse a camisa, aí sim pronto, eram feridas feias mesmo de se ver. E elas estavam em todo o corpo, na cabeça, no tórax, cotovelos, pernas, nas costas etc. Ah e sem falar que minhas mãos e pés “descamavam”. 
(…)
Hoje estou tomando 2 doses de Cloreto de Magnésio P.A. por dia (*), desde fevereiro deste ano (2005) e a psoríase melhorou muito, pois hoje tenho apenas meia dúzia de feridas muito pequenas que passam desapercebidas de tão insignificantes que estão. Simplesmente as “psoriases” cessaram de surgir novas. O importante também é que no couro cabeludo onde eu tinha muitas, hoje não tenho mais.
Desde que comecei a fazer o uso oral do magnésio, notei os resultados em menos de 1 mês. 
(…)
Eu desejo sinceramente que o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. ajude a você também como fez a mim e em breve, num futuro próximo, espero mudar o titulo deste site para: CURA DA PSORÍASE COM O CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
Marcelo Zeri
(*) nota: confesso que nestes 4 anos nunca tomei regularmente o magnésio. Às vezes ficava semanas sem tomar. Pois após o início do uso do magnésio, a doença diminuiu tanto que hoje nem parece que tenho psoríase. As feridas melhoraram tanto, que eu esquecia de comprar e até de tomar. (…)
Fonte: 
http://cloretomagnesio.blogspot.pt/2008/08/depoimento-de-fantstica-cura.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).