segunda-feira, 21 de abril de 2014

Amigdalite (Tonsilas Palatinas) – Tratamento através da medicina natural

Amigdalite (Tonsilas Palatinas), saiba mais informações sobre esta doença, e veja como tratá-la com o poder das plantas, na medicina naturalista.
amigdalite
As Amígdalas são pequenas estruturas arredondadas, em forma de amêndoa, localizados da parte de trás da boca, ao lado da garganta. Acredita-se que sirvam para ajudar a evitar infecções, produzindo anticorpos. As amígdalas também são chamadas de tonsilas palatinas e podem ser vistas quando se abre bem a boca.
Quando as amígdalas se inflamam, chamamos esta doença de Amigdalite.
Quais são os sintomas da Amigdalite?
Os sintomas da amigdalite podem variar bastante dependendo da causa da infecção e podem ocorrer subitamente ou progressivamente. Os sintomas mais comuns são:
Dor de garganta
Febre (alta ou baixa)
Dor de Cabeça
Diminuição do Apetite
Mal-estar geral
Náuseas e vômitos
Dor no pescoço
Vermelhidão na garganta com ou sem pontos de pus.
IMPORTANTE: Os sintomas da amigdalite podem ser comuns a outras doenças graves e sempre devem ser vistos por um médico. Sempre consulte um médico no caso de ter dor de garganta.
Tratamento:
Gargarejo com o chá das folhas do abacateiro.Combinar com chá de tanchagem para maximizar o efeito.
abacateiro tanchagem
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).