Cura Benefícios da Quinoa

0

Com porcas de saúde amaragem os grãos glutenous em favor de outros mais amigáveis ​​do intestino hidratos de carbono complexos, quinoa tomou o centro do palco como o go to-alternativa. Tecnicamente uma semente, quinoa é cheio de nutrição, muito fácil de preparar, e uma adição agradável (ou central) para qualquer refeição. Confira os benefícios de cura de quinoa, e veja por que você deve considerá-lo como parte de seu estilo de vida saudável.

Perfil nutricional de quinoa

Também conhecido como o "ouro dos Incas", a quinoa é um superalimento que se originou na região andina do Equador, Bolívia, Colômbia e Peru, onde foi domesticado para consumo humano mais de 3000 anos atrás.
quinoa  
Quinoa tem abundância de benefícios nutricionais e menos inconvenientes do que as outras coisas que ele pode substituir, como grãos glutenous. Por exemplo, a quinoa é geralmente considerado positivo para a digestão, devido às suas "boas bactérias" eo fato de ele não alimenta levedura patogênica, ao contrário de suas contrapartes glutenous.
Então, o que faz com quinoa tão especial nutricionalmente? Confira o seguinte perfil:
  • Uma grande fonte de vitaminas do complexo B, especialmente a tiamina, riboflavina, ácido fólico, B6 e niacina
  • Uma fonte de vitamina E qualidade
  • Uma fonte rica de manganês, magnésio, fósforo, cobre, ferro, zinco, selénio e
  • Uma boa fonte de fibra dietética, com 21% do RDA em um copo servindo
  • Uma grande fonte de proteína completa, com 8 gramas em um copo de servir 1
  • Uma boa fonte de antioxidantes, incluindo a quercetina e kaempferol
Os benefícios nutricionais da quinoa é certo para ajudá-lo no caminho certo para a saúde, sem comprometer o intestino glúten.

Ação cicatrizante de quinoa

Devido ao seu perfil de vitaminas e minerais, o estado proteína completa, e teor de fibra, a quinoa tem vários benefícios de cura para o corpo, incluindo:
  • Ajuda a aliviar a prisão de ventre
  • Ajuda a reduzir a pressão arterial elevada
  • Ajuda a reduzir o risco de diabetes tipo 2
  • Ajuda a função cerebral aumento
  • Aids em crescimento e reparação tecidual
Esta é uma grande notícia para ser capaz de consumir um alimento de "grão-like" e receber tantos benefícios ao eliminar o glúten problemática que provoca tantos estragos nos sistemas digestivos.

Como usar quinoa em sua dieta

Quinoa em fáceis de cozinhar e tem uma ampla variedade de aplicações, devido ao seu sabor luz. Algumas maneiras de usar quinoa em seus planos de refeição incluem:
Certifique-se de lavar a quinoa em seguida de molho por pelo menos 8 horas para remover o ácido fítico, antes de cozinhar. Isso vai ajudar a otimizar a digestão.
Aproveite seus novos planos de refeição e criações!
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR