Sinais de lesão hepática

0
Sua saúde está diretamente ligado ao seu fígado. Então, se você vê sinais visíveis de danos no fígado, você já criou problemas significativos e precisam tomar medidas imediatas para começar a curar este altamente importante órgão. Vamos ver como o seu fígado molda-se, eo que você pode fazer sobre isso.

Entenda o seu fígado

Sinais de lesão hepática  
O fígado é o maior órgão de interiores e é o principal responsável por manter nossa corrente sanguínea livre de venenos tóxicos. Se fosse permitido totalmente concluída esta missão, pudéssemos viver para sempre! Não só é um filtro grande, mas que também desempenha um papel fundamental na digestão, a formação de sangue, e defender o corpo contra a infecção.
De fato, durante a digestão o fígado secreta bile para o nosso intestino delgado, a fim de lubrificar nossas paredes intestinais. Esta bile regula nossa quantidade de bactérias amigáveis, destrói organismos indesejáveis, e estimula a atividade peristáltica para ajudar a mover a matéria fecal através e para fora do nosso corpo. Quando o fígado é fraco ou congestionado, é a capacidade de neutralizar substâncias tóxicas torna-se prejudicada, e bile tóxica se torna secretado que se move através de seu intestino criando pequena inflamação, e que é muitas vezes conhecido como "intestino permeável.
Por esses motivos, e vários outros, a sua saúde do fígado é fundamental para alcançar a verdadeira saúde devido à sua conexão com todos estes factores. Deve ser curado, para que a sua digestão, o sistema imunológico, e sobre todo o bem-estar estar em níveis ideais.

Os sinais de danos hepáticos

A dificuldade com o fígado é que ele não 'gritar de dor. "Você pode causar sérios danos a ele e nunca apresentar sintomas que você se conectar ou se relacionam com um fígado congestionado diretamente. No entanto, há muitos sinais, como várias linhas profundas ou inchaço entre as sobrancelhas, e ser incapaz de tolerar o frio no inverno. . Por outro lado, se o seu fígado é hiperativa, você também pode se sentir febril e encontrar meses de verão muito desconfortável Outros sintomas e sinais de danos no fígado incluem:
  • Anemia
  • Hemorróidas
  • Urina escura
  • Pequenos vermelhas 'manchas' do tamanho de uma cabeça de alfinete que vêm e vão, em várias partes do corpo
  • Problemas de pele como eczema, acne, urticária, prurido, erupções cutâneas. Pele pode ter pigmentação escura ou manchas na face, dorso das mãos, testa, ou em torno do nariz.
  • Icterícia (amarelamento da pele)
  • Problemas oculares (sensibilidade à luz, manchas em movimento, visão dupla)
  • Brancos de olhos tornam-se amarelo
  • Deficiência Mineral
  • Os desequilíbrios hormonais nas mulheres, criando disfunções na concepção e perda do desejo sexual
  • Os desequilíbrios hormonais nos homens que podem produzir qualidades femininas
  • A perda de peso
  • Obesidade
  • Problemas de sinusite e amígdalas
  • A alternância de constipação e diarréia
  • Dores de cabeça, tonturas e tremores
  • A sensibilidade a substâncias químicas e cheiros
  • Perda de apetite
  • Transtornos alimentares
  • Diabetes
  • Hepatite
  • Cirrose
Uma vez que um hepática não pode processar as toxinas, até mesmo o cérebro eo sistema nervoso central são afetadas. Isso pode causar depressão, devaneios, uma incapacidade de se concentrar e lembrar das coisas, e as coisas mais graves, como explosões mentais.

Como é que danos ao fígado ocorrem?

Desde o nosso fígado é um filtro grande, tudo que tomamos deve passar por ele.
  • Ele armazena todos os restos de medicamentos, vacinas, controle de natalidade, e prescrições que tomamos ao longo de toda a nossa vida.
  • O consumo excessivo de álcool.
  • As gorduras de produtos lácteos e alimentos fritos, bem como os produtos de farinha, enfraquecer o fígado.
  • Alimentos impróprios combinando.
  • Encher seu estômago últimos 80% retarda completos para baixo a sua função hepática, de modo que torna-se ineficiente.
  • Falta de sono e fadiga também irá enfraquecer o fígado. Este é um ciclo vicioso, pois como o fígado enfraquece, torna-se mais difícil para dormir. Se você achar que você está com sono depois de comer, e / ou se sentir bem acordado em 1 ou 2 horas da manhã, você pode estar razoavelmente seguro de ter sofrido danos no fígado. Você pode também tendem a se preocupar nesse momento ou ter pensamentos negativos.
Também deve ser observado para mulheres grávidas ou amamentando que cada vez mais os recém-nascidos estão tendo danificado fígado, como resultado de mães maus hábitos alimentares. O fígado do feto intercepta tudo o que a mãe come e muda-lo em algo útil, ou algo que vai entupir seu minúsculo novo órgão.

Curando o fígado

fígado vesícula biliar-fórmula  
Simplificando, temos de parar de sobrecarregar-lo mudando a nossa forma de comer, se queremos curar o nosso fígado.
Além disso, temos de trabalhar na limpeza do cólon e incentivando o fígado para curar através de ervas (como o cardo de leite, folhas de alcachofra, folhas de dente de leão) e probióticos . O exercício é uma obrigação diária (caminhada, yoga, rebotes), bem como descansar mais (mas não imediatamente após as refeições).
A emoção da raiva também é conectado ao fígado para que não possuem em sua raiva, ou reviver ou sente alguma raiva para qualquer situação. Como você limpar seu fígado, você pode sentir-se de forma incontrolável raiva e irritado com tudo.

Fígado limpeza

blood-detox-fórmula  
O fígado é um órgão que você quer limpar suavemente, assim que ir diretamente para um fígado limpa em grande escala pode não ser uma boa idéia para a cura adequada. No entanto, o que é ainda mais vital para começar está comendo corretamente e começar a limpar e desintoxicar o sangue .
Você precisa descansar seu aparelho digestivo pela ingestão de ânimo leve, e fazer suas refeições pequenas, vegetariano, e alcalina, de modo que há muito pouca energia necessária para o ato de digestão. Se acontecer de você perder o apetite, beber água de limão e tomar caldos vegetais com uma base vegetal mar. Também pode ser um grande momento para fazer sucos com vegetais verdes como fonte principal.
Além disso, é preciso evitar gorduras de alimentos de origem animal e procurar evitá-los por completo. Fique longe de óleos vegetais e manteiga como eles vão abrandar a função hepática. Coma alimentos levemente cozidos no vapor e mistura, e aqueles que são ricos em clorofila (verde escuro na natureza). Sua última refeição deve ser sempre uma luz para que o seu estômago está vazio quando você ir para a cama
Também dê uma boa bebida probiótica produtores, como vinagre de maçã e kefir de coco . Eles são excelentes limpadores de fígado e fornecer um ambiente ideal para a digestão. Se você decidir fazer para começar em algumas ervas fígado limpeza, considere que seu corpo precisa ser fortificado adequadamente antes de seu fígado pode fazer isso de forma eficaz.
Em seguida, considere ervas como dente de leão, folhas de alcachofra, cardo de leite, e reishi. Este chá do fígado e da vesícula biliar , combinado com este tónico para o fígado , lhe dará um grande começo.

É hora de você finalmente se sente bem?

Não há falta de coisas que estão a causar-nos mal, e eles parecem ser mais prevalente do que as coisas que estão a fazer-nos bem. Tentando navegar entre os alimentos não saudáveis ​​e de cura, e as centenas de outros fatores que influenciam a nossa saúde, é demorado, desgastante, e muitas vezes frustrante.
Isto é onde nós esmagar a confusão e executar programas e informações que lhe permite finalmente ver a verdade por trás de ser saudável. Tudo começa com a nossa um de um tipo de programas de treinamento .

Derek Henry

 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR