quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quimioterapia Natural



 
Quimioterapia Natural, assim está sendo chamada a vitamina D, depois que estudos realizados pela Universidade de Guelph, no Canadá, comprovaram que ela hipersensibiliza as células cancerígenas inibindo-as devido a hipoatividade da proteína chamada MARRS, um receptor que sinaliza a vitamina D.
Isto quer dizer que o câncer não gosta do sol, porque este ajuda a metabolizar a vitamina D interferindo na morte das células tumorais, diferente do que a mídia fala: quem tem câncer de pele, por exemplo, não pode ir ao sol.
A cientista Kelly Meckling, uma das pesquisadoras, diz que as células doentes crescem rapidamente, mas quando inicia a terapia da vitamina D, incluindo o sol, como agente anti-tumoral elas morrem muito rapidamente.
Estes estudos podem mudar o raciocínio para o uso dos procedimentos da cura contra não só o câncer, mas também doenças como alzheimer, psoríase, Parkinson entre outras.
Infelizmente só os médicos conscientes e que apresentem maior abertura serão capazes de fazer mudanças.
Faz muitos anos que foi comprovado que o sol em horários adequados favorece a cura do câncer de pele, mas a mídia insiste em dizer ao contrário. Será que são interesses econômicos para favorecer os fabricantes de “filtro solar”? ou indústrias poderosas interessadas em fabricar os remédios para “combater” o câncer de pele?
http://www.saudeintegral.com/artigos/quimioterapia-natural.html 
http://pensandoocancer.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).