Quimioterapia Natural

0



 
Quimioterapia Natural, assim está sendo chamada a vitamina D, depois que estudos realizados pela Universidade de Guelph, no Canadá, comprovaram que ela hipersensibiliza as células cancerígenas inibindo-as devido a hipoatividade da proteína chamada MARRS, um receptor que sinaliza a vitamina D.
Isto quer dizer que o câncer não gosta do sol, porque este ajuda a metabolizar a vitamina D interferindo na morte das células tumorais, diferente do que a mídia fala: quem tem câncer de pele, por exemplo, não pode ir ao sol.
A cientista Kelly Meckling, uma das pesquisadoras, diz que as células doentes crescem rapidamente, mas quando inicia a terapia da vitamina D, incluindo o sol, como agente anti-tumoral elas morrem muito rapidamente.
Estes estudos podem mudar o raciocínio para o uso dos procedimentos da cura contra não só o câncer, mas também doenças como alzheimer, psoríase, Parkinson entre outras.
Infelizmente só os médicos conscientes e que apresentem maior abertura serão capazes de fazer mudanças.
Faz muitos anos que foi comprovado que o sol em horários adequados favorece a cura do câncer de pele, mas a mídia insiste em dizer ao contrário. Será que são interesses econômicos para favorecer os fabricantes de “filtro solar”? ou indústrias poderosas interessadas em fabricar os remédios para “combater” o câncer de pele?
http://www.saudeintegral.com/artigos/quimioterapia-natural.html 
http://pensandoocancer.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR