quarta-feira, 25 de junho de 2014

A Cura do Câncer pelo Uso de Bicarbonato de Sódio 20%




De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso, nem TV, rádios, jornais...absolutamente nada? Quem os proíbe de noticiar?

Em meio a tantas mentiras e bobagens, ainda que não seja a última palavra, porque não se anuncia?

R - Afinal o que fariam os laboratorios que deixariam de vender para 8 milhões de doentes e os médicos que perderiam seus clientes, suas clinicas de radioterapias etc?
Pensa no prejú!!

Se a Cândida gosta de um lugarzinho bem ácido. Porque não explicar que através da alimentação é possivel mudar o Ph do organismo?

Sonia Hirsch há mais de 20 anos, propõe o alimento como cura e a Auto-Educação Vitalícia também.

Mostram que os doces, leite e seus derivados, farinhas, refrigerantes,enlatados etc acidificam o sangue.

Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano Dr. Simoncini mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos, este com legenda em portugues:


Se preferir em espanhol:



Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa docâncer.Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi muito aplaudido na Associação Americana contra o Câncer quando apresentousua terapia.O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Cândida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.

E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio,não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer.

Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

O médico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
http://pensandoocancer.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).